sexta-feira, julho 24, 2020

Quinta feira♡.♡












Minha quinta feira foi super boa..
Eu e o meu pai acordamos cedo, como sabem é o meu pai que me lava e veste.. Depois faço o resto do tipo creme e perfume sozinha e pentear e afins.. Enquanto meu pai toma banho e faz as camas..
Mais tarde saímos de casa e fomos ate Barcelos a casa do irmão da minha boamadrasta, fiz questão de levar o meu cachecol para tirar foto com o irmão da minha boamadrasta..
Ofereceram me tanta comida e não só, um geladinho..
Depois aproveitamos para vir à rua passear ao ar livre, como eu tanto gosto conviver com pessoas mas claro com certa distância por causa do corona vírus sem esquecer da pandemia..
Depois ainda fomos jantar de novo..
Meu deus sai de Barcelos cheinha de tanta comida boa e tanta simpatia...
Ah um pequeno detalhe o irmão da minha boamadrasta deu me um pôster dos campeões nacionais o fcporto ♡♡

Sem comentários: