terça-feira, agosto 25, 2020

Sonhos ☺✨


Como vou exemplificar o meu sonho? 🤔
Meu sonho assim do nada apareceu, mas como é normal nos meus sonhos nunca sei quando começa.
Simplesmente lembro me que foi uma festa surpresa ou festa de casamento que me fizeram, a minha família e é claro o "namorado".. 
Revejo me nesse sonho radiante e conhecendo os pais do "namorado".."A dizerem que já tinham dado conta que ele tivesse alguém".. 
Eu toda radiante e também amigos que chegaram de surpresa também..  Até que houve música e muita dança e pois tá claro que dancei imenso.. 
Bem nos sonhos tudo é maravilhoso, mas quando acordei veio me à mente como é difícil um rapaz gostar de mim se eu ando de cadeira de todas?? 
Sim adorei o sonho, um dia quero tornar realidade e por muito que eu vá sofrer ou dando cabeçadas na parede quando errar... 
O quão difícil é ser amada por alguém.. 
E eu também sou um pouco fechada nos sentimentos pois já me magoei muito.. 
Mas nunca direi nunca 🧠




 

Sem comentários: