terça-feira, setembro 29, 2020

O que quero e mereço mais ⭐




O que mereço para ser feliz??
Tudo que tenho já o sou.. 
Mas eu quero sempre mais e destruindo cada vez mais os obstáculos.. 
Com 33 anos ainda tenho muito para viver e muito mais ainda para amar a vida e amar os momentos bons.. 
Sempre quero mais, é pedir muito?? 
Há que acontecer mais coisas boas do que as coisas ruins.. 
Mas tudo que preciso é tenciono ter, está muito mais além... 
Se a vida permite dar nos a segunda oportunidade?? 
Não dá!! 
Dai dizer que a vida há só uma.. 
Uma e única vida... 
Vamos todos mudar um bocadinho da mentalidade das pessoas.. 
Eu já ando a mudar a mentalidade das pessoas a bem ou a mal e dar me forças para pessoas imbecis.. 
Eu mereço respeito, mereço ser uma pessoa normal.. 
E a minha personalidade forte faz de mim ter mais forças... 
Vamos fazer para que todo mundo olhem para nós como seres humanos e termos os direitos iguais.. 
Mereço ser feliz e aprendendo a defender me sozinha ⭐🌟




 

Sem comentários: