segunda-feira, setembro 28, 2020

Orgulho imenso deste clube 💙💙





Como adepta do fcporto e portista ferrenha que sou, que vi tudo que havia para ganhar e para vencer desde que nasci em 1987...
Nasci no melhor ano do fcporto, de conquistas...
Cresci a ouvir berros do meu pai sempre que jogava o fcporto, depois a influencia passou para o meu irmao e do meu irmao para mim...
Ferrenha, louca, simmm grito!! E o que mais me deixa saudades é a claque dos super dragões estarem nas bancadas a gritar por vocês jogadores...
Paixao, 
garra, 
luta, 
emoção,
raça,
Loucura,
paixão
e amor incondicional de um clube que simplesmente é o melhor e que tem titulos mundiais..
Só quem é um de nós sabe e sente e cada jogador que passou no fcporto fica com uma marca enorme no coração e leva sempre um pouco da paixão pelo clube..
Um bem haja meu fcporto 💙💙








 

Sem comentários: