sábado, setembro 12, 2020

Quando chegarmos a velhinhos


Vou vos contar uma coisa que me ficou cá dentro do meu coração.. 
Lembranças tão boas que tenho dos meus avós paternos.. 
Criaram 8filhos e sempre na pobreza nunca lhes faltou nada.. 
Via os sempre tipo cão e gato por vezes, mas via neles uma cumplicidade que agora é raro encontrar.. 
O meu avô paterno faleceu já à alguns anos, todos sofremos.. 
Nunca me esqueci que minha avó paterna após o meu avô paterno falecer, ficou muito mal e sozinha e desamparada... 
Realmente na verdade ficar sem a nossa cara metade de velhinhos e que fazemos juras que é para sempre.. 
O que nos estraga é nós não durarmos eternamente!! 
Talvez eu nunca saberei e nem devo chegar a ter isto que meus avós tinham.... 
É sempre um vazio quando um morre e fica aquele lado do espaço triste... 


 

Sem comentários: