terça-feira, setembro 15, 2020

Sonhar bem fundo 🌴

 


Bem sonhos tenho imensos.. Vivo sonhando e querer realizar maior parte dos meus sonhos.. 

Adorava viajar assim para fora de Portugal, conhecer cada País, conhecer novos costumes, novos hábitos e novas culturas.. 

Mas a minha paixão de verdade são países diferentes, meus favoritos Brasil, Índia e Arábia Saudita.. 

Desde pequena que sonho com isso.. Não iria desgostar de outros países, esses são os meus favoritos, em qual ia em primeiro e depois uma rota por cada país e admirando cada paisagem.. 

Será que terei essa oportunidade de realizar estes meus sonhos?! 

Luto e esforço me sempre para conseguir o que quero!! 

Quero deixar em cada canto do mundo um pouco de mim, um pouco da Sofia porque eu não sou só uma blogger, mas sim uma pessoa com vida e com vontade de viver cada vez mais..

E ser o máximo feliz possível..🌴🌴








Sem comentários: