sexta-feira, outubro 30, 2020

Doenças raras 🎨





Olá meus seguidores hoje vi na TV que é o dia das doenças raras, eu tive doença rara como sabem que o meu cancro em bebe era bem difícil e que tudo correu bem.. 
Dou muito valor aos pais que fizeram por mim e devo muito a eles.. 
Agora vou falar da minha amigona Isa Ribeiro que a doença dela é também rara e que ainda continua a lutar pela vida e a sua mãe incrível cuidadora... 
Tenho privilégio de conviver virtualmente sim!! Virtual e ao longo dos anos cada vez amo mais ela.. 
Acho que se algum dia fores embora meu amori meu coração ficará de novo em cacos.. 
Mas não pensemos nisso. 
Minha mil cores, amo te muito🎨🎨


Mas em milhões de casos que andam por aí e se virem este meu texto me contactem e digam Oi, porque adoraria formar mais amigos com doenças raras 🎨🎨


 

Sem comentários: