terça-feira, novembro 24, 2020

As histórias guardadas em mim 💖

 


Tantas histórias que passei nestes 33 anos de vida, muitas de dor e sofrimento e outras boas.. 
No meio de tanta dor, a bonança aparece te e conheces amigos bons e que nos ensinam a dar força.. 
Vou vos contar as minhas histórias assim por alto, uma foi quando tinha 13 ou 14 anos internada nos cuidados intensivos, passei imenso tempo lá e lembro me como se fosse hoje eu a passar o natal e a passagem de ano com enfermeiros fantásticos... 
Outra no mesmo lugar foi quando recebi um peluche da minha turma e os enfermeiros adoraram e metiam o às cavalitas para me fazerem rir.. 
Na verdade eles diziam que eu era a "menina deles"
E outras histórias de como eu era e sou despistada à medida que vou conhecendo e convivendo com pessoas maravilhosas.. 
À 4 anos atrás como já vos falei tirei a traqueostomia e o ventilador no sto Antônio, o momento de sofrimento virou em alegrias, porque tive enfermeiros, auxiliares, fisioterapeutas excelentes.. E lembro também perfeitamente da minha amiga Ana Patricia pedir para eu atirar algo ao auxiliar e então decidi o peluche que me tinham oferecido, não só meras brincadeiras que tive com enfermeiros e auxiliares.. 
Entre outras coisas que foi passar de hospitais em hospitais... 
Observando muitas pessoas que me aparecia na vida de medicina, talvez eu perceba um pouco, porque sempre foi dependente coisas da minha saúde e aprendendo sempre mais com o meu corpo , dei imensas dores de cabeça pois o meu corpo por dentro é de tremenda complicação... 
Assim vocês aprendem mais de medicina💖💖