sexta-feira, novembro 27, 2020

Avo Adelaide ❤




Porque dói tanto quando morre alguém que nos é especial? 😞
Minha única avó que tinha e agora não tenho nenhuns avós.. 
Viraram estrelas.. 
Não sei como tive coragem de te ir ver avó, não sei onde tenho tantas forças.. 😞
Estavas tão linda mesmo no caixão, sim anjinho lindo 😭
Eras tão boa mãe e avó de nós todos, com 8 filhos e 17 netos..  Sempre foste muito amiga de toda a gente e lembro me das histórias que contavas no tempo antigo, de fazeres partos, de dares injeções.. 
A tua história linda juntamente com o avô.. 
Na verdade quando o avô faleceu, recaiste e foi apartir dai que ficaste doentinha.. 
Anos após anos ficaste mais fraquinha... 
Quem me dera ter cuidado de ti até ao teu último suspiro.. 😭
Vamos ter saudades daqueles domingos passados todos juntos, onde a tua casa ficava cheia e ficavamos apertadinhos, pois a casa era pequena mas muito limpinha e asseada.. 
Onde comíamos todos juntos, onde os teus netos cresceram todos juntos e "chamávamos oh avó isto, oh avó aquilo"
Eu por vezes tinha medo que os outros meus primos tivessem ciúmes, pois me mimadas muito e davas me coisas com carinho e sim também dizias "ninguém toca é para a Sofia!! "
Sei que nestes últimos dias já estavas a sofrer muito.. 
Dói imenso perder te, mas ninguém está cá eternamente.. 😞
Estás no céu, viraste estrelinha juntamente com o avô Joaquim.. 
Olhem por nós.... Que eu irei dar sempre o meu melhor cá na terra.. 
Até um avó, descansa em paz ❤❤


 

Sem comentários: