quarta-feira, novembro 11, 2020

Escrevendo📝

 


Já me perguntaram imensas vezes o porquê de criar um blog, eu antigamente na minha adolescência davam me imensos diários e eu cheguei a escrever em todos eles.. 
Mas veio a internet através de uma amigona chamada Isa Ribeiro ela me ajudou a criar o meu próprio blog, pois ela também tinha mas acabou por apagar de vez... 
O meu blog era somente um passatempo e onde me expressava naqueles dias mais dificeis.. 
Cheguei várias por desaparecer do blog e só voltava meses a seguir.. 
Mas às medida que fui crescendo e amadurecendo decidi que meu blog fosse um diário online não só meu, também para quem ver! 
Comecei a gostar e as visualizações subiam.. 
Eu nunca quis visualizações, quero é que sintam gosto no que leêm e no que transmito em palavras.. 
Sim é mais fácil escrever o que sinto, do que fazer um vídeo,  talvez um pouco tímida.. 
O que mais adoro é escrever e deitar todos os sentimentos cá para fora porque nem sempre o chorar faz que tudo passe.. Choro só alivia. 
O meu blog é um meio comunicativo para quem passe momentos difíceis, pois todos nós temos histórias e vidas difíceis não é??! 
E também já me perguntaram o porquê de eu não escrever um livro com tudo que passei.. 
Na verdade não tenho jeito para lançar um livro, o passo que vou dar é pelo blog e vou fazer de tudo para que ganhem gosto cada vez mais com o meu blog.. 
Sintam como eu sinto cada palavra que escrevo 
📝📝



Sem comentários: