quarta-feira, novembro 18, 2020

Lembranças de chuva ☔



Dias de chuva no meu tempo de estudante, não era assim como está na foto.. Mas sim cadeira de rodas.. 
Sempre que havia chuva no tempo que eu andei na escola, como sempre complicado.. 
Para ir para outros pavilhões da escola e se tivesse a chover era uma aventura daquelas para o negativo.. 
Um dia pensei pegar numa saca plástica nas minhas pernas, assim não ficava molhada.. 
Ainda por cima segurava na mochila e mais no guarda chuva e também protegia a minha companheira de estudante.. Éramos as melhores amigas desde a infância.. 
Tínhamos um dom verdadeiro sempre unidas.. 
Éramos loucas e eu como sempre rebelde!! 
Acho que isso nunca mudará como sou e digo vos que tenho saudades dos meus tempos de estudante.. 
Porque a nossa preocupação era só estudar e aprendermos dentro e fora das aulas.. ☔☔




 

Sem comentários: