segunda-feira, novembro 23, 2020

Vamos falar coisas sérias 📝




Como o título diz e bem, coisas sérias é comigo... Contei para uma amiga minha chamada Olga Almeida sobre um pouco de mim.. Sobre tudo que passei na vida.. 
O que passei e várias vezes quis desistir da minha própria vida... Pois sempre pensei que nunca consigo o que quero... Outras vezes é insistir demais que consigo logo.. 
Na verdade as lições de vida foram imensas... 
Duras batalhas e se algum dia pensei chegar até hoje? Não!! 
E como diz a minha amiga Olga Almeida "que nunca pensou o que eu passei, pelos meus problemas respiratórios e afins"
Peripécias foram imensas, acontecimentos e obstáculos também.. 
E porque sou assim?! Perguntam vocês né.. 
Porque não tenciono fazer o mal para ninguém e ser melhor um pouco todos os dias. 
E se tiver de pedir a mão ou um abraço peço!! 
A Sofia que vêem é exatamente o que sou... 
Como é bom ser natural, espontânea e simples.. 
Viver o bem e ensinar e transmitir o que sou 📝📝








Sem comentários: