sábado, dezembro 26, 2020

Natal 2020

























    Olá meus seguidores, este ano o meu natal foi um pouco triste derivado ao covid 19... Não podemos nos juntar todos... Mas foi razoável, minhas prendas foi roupa, brincos, sapatilhas,anel, colar e maquiagem e parece que todos combinaram sem saberem...
Quero muito que no próximo ano seja como deve ser com mesa de jantar com imensa gente e rodeada de mimos de todos... Sim eu sou assim, quando amo de verdade as pessoas e adoro convivio...
O natal para mim mexe imenso, mais sensivel e mais nostalgica..
Agradeço sempre por ter comida na mesa e pessoas que me amam e me mimam...
E vocês?! Deveriam agradecer a tudo que teêm e não reclamar de nada do que teêm.. 
E é verdade festejei mais uma vez ao Fcporto por mais uma supertaça...

















Sem comentários: