sábado, janeiro 30, 2021

Incógnita sobre a eutanásia


Quando era mais nova achava ridículo as pessoas desistirem da vida.. Agora com 34 anos já pondero e digo não e sim ao mesmo tempo... 
Talvez por ter sofrido no passado e houve vontades de desistir da vida, ninguém tem noção de estar numa cama de hospital nos cuidados intensivos, a querer respirar sem ventilador, ligada cheia de fios, comendo pela sonda do nariz... Não ter forças para nada... 
Existe milhões de pessoas em casa que passam cargos de trabalhos e que vivem na solidão e na impotência de querer viver e não conseguem... 
Porque não acabar com o sofrimento que por vezes só se notam nas lágrimas silenciosas que essas pessoas deitam para fora!!! 
Eu também já quis acabar com a minha vida mas não deixaram.. 
A dor de sofrimento é imensa que levamos ao desespero, ao da vontade de não querer viver mais.. Pôr um fim no caminho que passamos.. 
A mim como não me deixaram e diziam me "vais ensinar muita gente a crescer".. 
É verdade ensino... Mas não sou só eu, existem milhões com muitas histórias diferentes... 
Só quero que entendam que se a pessoa quer desistir da vida que leva quando está naquele caso muito critico não a incriminem!! 
Porque se quer é por alguma razão 🙌



 

Sem comentários: