quarta-feira, janeiro 27, 2021

Pensem bem minha gente😞


Já não sei mais o que dizer sobre as pessoas que ainda pensam que o covid 19 é uma mera brincadeira.. 
Ainda hoje falei e ainda tiveram a lata de dizer que só sai de casa e que se as pessoas respeitassem as regras.. Ah é só as regras?? 
As regras agora é ficarem em casa e que não tem culpa apanham com retardados infetados sem terem culpa!! 
Quando vão perceber que o covid 19 não é para brincar?? 
Quantas mais mortes haverá para perceberem que não é para brincar!! 
Acho que vou ter de ser mais dura nas minhas palavras e nos meus directos que vou fazer.. 
Vou ser bruta a avisar e ser justa a falar nos directos, aliás até nos meus textos sou bruta quando é para terem noção desta pandemia... 
Se todos colaborem mais depressa saímos disto tudo... Mais depressa voltemos à vida normal 😞😞



 

Sem comentários: