segunda-feira, fevereiro 22, 2021

Magia entre mãos e coração💜💜

 

Hoje a minha melhor amiga Isa Ribeiro disse me assim: " Desde pequena és fofinha", porque eu mostrei lhe fotos minhas de criança... Eu e ela falamos horas e horas sobre mim, sobre minha infância e matar saudades do meu passado, que está bem presente na minha memória.. Já falei que devo muito aos meus pais, à minha vida, à minha resistência e sobrevivência e o que me ensinaram de educação e aprendizagem de vida..Sabem o porquê de eu lutar sempre pela vida??! Porque a vida é demasiada preciosa e o tenho demais difícil mais me dá mais força para ir atrás do que quero!! Não vivo fazendo me de coitadinha de tudo que passei, mas sim de orgulho. . Vida até uma em me dar obstáculos dificeis e bastantes tombos.. Nada disso me importa, quero é viver cada vez mais... Quero ser sempre aquela menina doce que fui e sou, mas ao mesmo tempo a adulta fria e cautelosa e ser sempre directa e não ser moderada que já me disseram que não sou xDD Quero deixar sempre marcas.. Vou ser sempre justa e sincera ao que me ensinaram e ao que aprendi a defender me sozinha por pessoas maldosas.. Será que minha mãe estará orgulhosa do que sou? E do quanto me tornei igual a ela?? 

As perguntas por vezes ficam sem respostas, irei ter respostas talvez em sonhos.. Como sempre me fazem, por me adorarem demais e por me protegerem sim!! Os meus anjos da guarda💜💜




Sem comentários: