terça-feira, fevereiro 23, 2021

Quero gritar 🌾


Este confinamento está a dar cabo de mim e está a dar cabo de mim a ignorância das pessoas que não teem noção da gravidade do covid 19, cansei de falar, cansei de alertar.. Porque na vossa cabeça só teem areia... Se antigamente lidava com pessoas ignorantes, agora muito mais..
Fazem merda, mas não façam merda para cima de nós que estamos sujeitos apanhar o covid 19 pela vossa estupidez!!! 
Sim eu estou cansada de tudo, um pouco triste... Só quero que o covid 19 passe para voltar à vida normal que tinha e que tenho muito para concretizar e lutar.. 
E aproveitar a minha família e amigos... 
Também já faço o que posso em ajudar meu tio com cancro.. Dá me agonia de não ir puder vê lo no IPO do Porto.. 
Enfim... 
Enfim... 
Só quero que isto passe o mais rapido possivel... 🌾🌾



 

Sem comentários: