sábado, março 27, 2021

As cicatrizes doem



Mil e uma coisas vividas e as mais difíceis de sarar são as perdas... As cicatrizes doem mas mais tarde ou mais cedo elas tornam se menos visíveis... 
Quando olho para trás e penso será que ajudei pouco das pessoas que se cruzaram na minha vida?! 
Faço o impossível.... Conto várias vezes aos meus amigos no imvu as minhas histórias vividas em hospitais e que me orgulho em ter ajudado quem precisou, incluindo a vocês Mariline pela tua luta de cancro onde te conheci no IPO do Porto e a ti Ana Patricia Pimenta as duras batalhas que passamos juntas, onde ajudei e voltava ajudar se fosse agora.. 
Entre tantas outras pessoas que ajudei até mesmo em idas às consultas e muitas vezes me diziam "tem cuidado apanhas vírus ou bactérias por seres frágil"
Farei sempre, porque a isto chama se humildade e bom coração💜❤




 

Sem comentários: