quarta-feira, março 24, 2021

No pisar da areia ⌛


As saudades aumentam de ir para a praia, sentir o cheiro do mar e o toque da areia nas mãos.. Sim nas mãos, pois não sinto os pés.. E este confinamento que estou a ficar louca.. Sinto tanta falta daquelas coisas que eram tão importantes.. E vejo tanta gente imbecil que faz as coisas normais como senão houvesse o covid19... Espero ansiosamente pelo verão e por novas aventuras na praia e mil e uma fotos que tanto adoro fotografar... Sou sonhadora sim e lutadora quando quero muito as coisas. .. Malta só vos peço que, ajudem a eliminar o covid 19 para voltarmos ao que tinhamos e ajudar quem precisa diariamente de um fisioterapeuta em casa e a quem precisa de cuidados redobrados.. Já não estou com família quase um ano, já não estou com a minha Gisela também quase à um ano e agora perguntam me porquê?? Porque sou de risco ora!!! Quando voltar à praia vou sentir tão feliz e tão ansiosa, para não falar que vou querer ir mais vezes ao estádio do Dragão... 

 


Sem comentários: