segunda-feira, março 29, 2021

O desespero de anorexia


Tudo começa pela pessoa achar se gorda e com vontade de emagrecer, o emagrecer agrava porque verás sempre gorda e torna se incontrolável.. 
Para muitas pessoas um desespero sem igual e nunca se apercebem que estão cada vez mais magras e ai torna se numa anoréxica e os teus pais nunca dão conta que estás a prejudicar te cada vez mais, dia após dia.. 
E depois para vires ao peso normal?! 
Os teus pais terão de dar o máximo apoio para que voltes a ser uma pessoa alegre e sem motivos para pensar de quereres emagrecer de novo.. 
Aceita te como és e faz exercício e vai vendo o peso e não obcecada de querer perder peso.. 
Já muitas pessoas morreram por anorexia porque não foram ajudadas a tempo... 
E tu de que tás à espera de observar tudo que tua filha ou filho ficam obcecados de perder peso, só tu terás de ajudar.. 
Eu na verdade não ligo a dietas e nem deixo de comer radicalmente, acho que iria prejudicar me a mim e à minha saúde com exageros... Daí optar comer uma coisa ou outra.. 
Nunca baixes os braços se tás com esse problema e pede ajuda... Pedir ajuda não é vergonha, mas sim mudança 💪💪



 

Sem comentários: