quarta-feira, março 31, 2021

Sabes a importância de amar uma pessoa?! 🌷🌷


A importância de amar uma pessoa, é entre um pai e uma filha... Sim falarei vezes sem conta de tudo que meu pai fez por mim e pelo meu irmão.. 
Mas por mim ficou dias, meses sem conta quando tiver internada no IPO do Porto e depois ia trabalhar, quem aguenta e quem tem cabeça de ir trabalhar quando se tem uma filha internada a lutar pela vida como ele fez?? 
Sim ele dormia num cadeirão ao meu lado, enquanto eu respirava por um ventilador nos cuidados intensivos e que mexia no meu cabelo e dizia "filha tenho de ir trabalhar, ficas bem?! " Outras vezes nem ouvia sequer, por ter estado em coma... 
Quem me apoiou sempre foi ele MEU PAI!!! 
Eu tinha 14 anos naquele tempo depois disso havia crises de ansiedade e quem teve comigo?? MEU PAI... 
Quando fui operada para fechar a traqueostomia no Sto Antonio pedi a ele para ficar comigo uma noite e que acompanhasse porque com ele sinto me segura e forte, mesmo com a idade que tenho... Ele compreende e fica sempre do meu lado... Sim tenho 34 anos e por vezes sinto aquela "menina frágil" e que só meu pai consegue dar forças.. O meu irmão também sempre me apoiou e sempre me disse nos obstáculos difíceis da vida "foca te em ti e nas tuas batalhas"
É por isso que vivo pelo meu pai e tento ajuda lo também nos momentos difíceis que passa dia após dia... 
E uma vez ouvi meu pai dizer "sem a Sofia dava em maluco"... 
É isto é muito mais o amor de um pai e um amor que a filha tem pelo pai🌷🌷🌷




 

Sem comentários: