quinta-feira, março 18, 2021

Stop bullying 🥊⛔



Hoje um dos meus amigos mais chegados mostrou me um filme sobre bullying, no filme era baseado num rapaz gordinho que era enxovalhado constamente... 
Vi um pouco, mas depois desisti de ver.. Porque enervou me haver pessoas assim, sim porque é apenas no filme, na vida real também existe!! 
Se fosse comigo era dar umas boas lapadas nas fuças de quem faz coisas dessas.. 
No meu tempo de escola era só preconceito de andar de cadeira de rodas.. Mas ai de quem me fizesse mal ou ai de quem eu visse a fazerem mal para alguém.. 
Sim eu sempre me defendi, eu sempre me protegi e sempre ficava triste quando existia preconceito, só que nunca deixei que alguém me magoasse e às tentativas era logo a agir.. 
Por favor não se deixem ficar e defendam se e protejam se sempre... 
Nunca deixem fazerem pouco de vocês próprios, porque senão agirem irá acontecer sempre..
A minha defesa era rígida que até depois ganhei a alcunha de "mau feitio".. 
Sim mau feitio, era rebelde e também por outras razões fiz frente sem medo.. 🥊⛔



 

Sem comentários: