segunda-feira, março 22, 2021

Trocar de elogios 😋


Hoje elogiaram me e também disseram que tenho muito de direitos só por ter muitas mães no meu jogo virtual do imvu.. 
E eu respondi "não quero nada de ninguém, na vida real nunca tive e não ia ser agora aqui".. 
A realidade meus seguidores nunca tive nenhuma herança na minha real, só tive da minha mãe Ana Maria e da minha segunda mãe Marília... Que foi anéis da minha mãe e uma medalhinha da minha segunda mãe... Heranças de dinheiro??! 
Não tenho e não quero, nunca fui de interesses e nem nunca fui falsa de gostar só porque sim.. 
O maior valor não é dinheiro de herança, mas sim o valor das pessoas que partilharam e que nos deixam sempre sem chão e o que essas pessoas nos ensinaram de quanto bom.. 
O valor monetario para mim vale 0, por imposturice?! Nunca!!! 
Ou gostasse muito ou então não se gosta. 
Tanto eu e o meu irmão nunca criamos guerras por coisas banais... 
Aliás os nossos pais nos ensinaram os princípios, nos ensinaram simplesmente a gostar das pessoas sem heranças ou coisa parecida ❤❤


 

Sem comentários: