terça-feira, abril 27, 2021

Anjinho da guarda tio ✨✨💞💞



Meu tio ver te no caixão foi tão mal, nunca pensamos que este dia ía chegar assim, ontem abracei os teus filhos (meus primos) e a tua mulher (tia Irene), senti que foi preciso eu estar ali com eles mesmo com o covid 19..Foi de tristeza e abraços muito apertados e muitas lágrimas.. Fiz o que pude por ti neste longo caminho dificil que passaste até à tua partida.. Hoje é o teu funeral e já sabes como sou que não consigo sequer aguentar tanta dor de te ver a ir...
Esta dor vai demorar a cicatrizar como sempre tem sido, pois na minha longa vida só tenho perdido tantas pessoas e com o terrivel cancro...
Nunca pensei que esta dor voltasse a viver e voltasse a sofrer assim..
Parece que passaram por cima de mim com esta tanta dor, semana passada e esta foram terriveis porque parece que já estava a sentir que irias partir.
Noites mal dormidas, tensões alteradas e cada vez com mais vontade de te puder ajudar...
Mas infelizmente fiz o que pude para te fazer feliz até ao teu ultimo suspiro que tiveste..
Viste me a nascer, viste me a crescer e viste tambem a perda que tive com a minha mãe..
Tu chamavas me de Fia, sou tua Fia sempre..
Pedi à tua filha mais velha (prima Alexandra) para ser forte e aos primos tambem na tua despedida, não estarei lá apoiar, mas com pensamento cá em casa neles e na tia Irene...
A dor do meu pai também não tem sido boa, chora imenso de te ter perdido assim...
Às vezes me pergunto se existe bondade em Deus?! Se existe Deus, porque te levou assim... Porque levam só pessoas boas como tu para o céu!!
Espero que encontres minha mãe aí em cima no céu e cuidem de nós aí em cima...
És grande e um grande exemplo para todos nós.. ✨✨💞💞


 

Sem comentários: