quinta-feira, abril 29, 2021

Dias de coragem 💪💪

 

Em toda a minha vida foi de perder sempre pessoas importantes e viver sem eles presentes, mas estou cansada disso e de sofrer sempre que perco alguém.. Agora foi o meu tio paterno e quantos mais irei perder?! Cansada de perder as pessoas por doenças terríveis ou até mesmo por velhice... Porque em vez de perdemos alguém por doença, não existisse algo para cura los e assim não tínhamos a dor sempre no dia a dia.. Acho que a perda de alguém nos destrói completamente, nos deita abaixo e nos faz cair e teremos de levantar devagarinho mesmo sem forças.. Tentamos ao máximo para a pessoa tentar recuperar e mesmo assim ela vai se embora.. Arranjem de uma vez por todas uma cura para quem tem cancro e não deixem morrer mais ninguém, porque essa dor de perder alguém é muito má!!!!😞😞 Oh meu tio só de saber que nunca mais vou puder de ouvir a chamar me de Fia e de perguntares sempre por mim.. Só sei que agora não estás a sofrer.. Mas deixas te muitas pessoas cá na terra que andam agora a sobreviverem e arranjarem forças com a tua partida para o céu.. É tão difícil e é tão difícil mentalizarmos que já não estás cá para nos fazeres rir com as tuas piadas e com os momentos engraçados que tivemos juntos com a família Cardoso.. Fizemos de tudo por ti, tu sabes bem!! Por favor tio cura a nossa dor da tua perda e nos acalma o coração.. 



Sem comentários: