domingo, abril 25, 2021

Para ti tio ✨✨


Meu tio eras tão saudável e à pouco tempo te apercebes que tinhas cancro, fiz tanto por ti para que pudesses fazer operação o mais rápido possível e mesmo assim não consegui salvar te 😞😞
Mesmo assim lutas te tanto que durou 2 anos, ver te a sofrer custou me imenso tempo.. Ficavas tão contente quando falava contigo e dizias "fia tu já sabes como são estas coisas, porque já passaste também" e sempre que ligavas ao meu pai perguntavas por mim nestes últimos tempos... 
A outra boa acção que te fiz antes da tua ida para o céu foi quando perguntaste pelo Bruno (meu irmão) e logo de seguida pedi ao meu irmão para te ligar.. 
Viraste estrelinha e anjo da guarda no dia da liberdade, livras te do cancro porque já não sofres mais... Sempre te ajudamos e também nos ajudaste ao longo da vida.. Criaste 6 filhos, viste os teus netos a crescer um pouco e levaste contigo um pouco de nós todos.. 
Ontem pedi à Alexandra para te dar  beijinho, não sei se foi a tempo.. 
Cuida de todos nós ai em cima, desta tua Fia como me chamavas ✨✨💞💞



 

Sem comentários: