segunda-feira, maio 31, 2021

Vacinação de covid19

 








Olá meus seguidores hoje de tarde fui tomar a primeira dose da vacina de covid 19, estava tão nervosa mas ao mesmo esperançosa e ter um pouco de mais imunidade e com o dever cumprido.. Falta a segunda, mas esta primeira estou sem sintomas graças a Deus, só com dorzita no braço mas é normal porque fica inchado... Se querem saber nem sequer senti a picadela.. xDD 
Sintam se com coragem tal como eu fiz e vamos ver se isto passe de uma vez por todas 💪💪




2 comentários:

Fê blue bird disse...

Sofia, desejo que continue sem sintomas e bem disposta.
Eu vou sexta-feira levar a primeira dose também, aqui em baixo está tudo mais atrasado.

Um beijinho

Sofia Cardoso🦋🦋 disse...

Só ontem que tive dor no braço, mas como deitei gelo hoje não me doi nada.. Sem febre graças a deus... Espero que não tenha sintomas na sua vacina.. beijinho grannde