sábado, junho 26, 2021

A minha vida mudou 🙏🙏

 

Olá meus seguidores sim à 5 anos atrás como retirei a traqueostomia e fechei o buraquinho, passei a ter um companheiro chamado ventilador não de 24 horas por dia, mas sim quando é preciso e de noite uso o para dormir, porque tenho apneia do sono.. Minha vida mudou tanto meu deus, que dou graças ao que lutei para passar esses momentos tão difíceis...  Como me dizem sempre que sou um orgulho para todos que convivem comigo... Mas eu digo sou apenas mais uma das lutadoras de vida como existe tantas outras.. E o meu lugar cá na terra é puder amar incondicionalmente todos e ajudar todos.. E não inventem que é falta de tempo para amar incondicionalmente ou para uma simples mensagem ou telefonema.. Enquanto a vida me permitir ensinar, enquanto a vida permitir dar forças estarei sempre a dar o meu apoio 🙏🙏🙏




Sem comentários: