sábado, junho 19, 2021

Sentimentos atribulados


"Não estou sempre forte. Não estou sempre alegre. Não estou feliz a toda a hora ou todos os dias. Nem sempre tenho paciência. 

Às vezes sou injusta, às vezes respondo torto. Às vezes exalto-me e irrito-me.

Às vezes choro. Às vezes sinto-me desesperada e exausta. Às vezes sinto-me incapaz de avançar ou de continuar. Às vezes apetece-me desistir, cruzar os braços, cair para trás e deixar-me ficar.

Às vezes apetece-me ficar deitada na cama com a cabeça debaixo da almofada para tentar esquecer o mundo, as dores dos outros e as minhas.

Às vezes apetece-me ser malcriada, dizer palavrões, discutir com quem me fala torto ou com quem me magoa a mim ou aos outros.

Às vezes não vejo a luz ao fundo do túnel, nem me apetece vê-la.

Às vezes só quero que me deixem sozinha e em paz, não quero ver, ouvir nem falar.

Às vezes apetece-me fugir para onde ninguém saiba quem sou, ficar sozinha, viajar pelo mundo e perder-me.

Às vezes estou assim. 

Na maior parte das vezes, agradeço e sinto-me feliz pelo que sou e pelo que tenho."



Ps: por vezes apetece me tanta coisa e é por isso que não penso em mim, penso mais nos outros, como diz a minha amiga Ana Patricia Pimenta que devia pensar mais em mim e que recebesse o dobro de tudo que faço... 



Sem comentários: