quinta-feira, outubro 21, 2021

Cuidadores com coração💜💜



Hoje vi uma reportagem de uma rapariga chamada Sofia Araújo na praça da alegria, o pai dela tem alzaimer e vi decidi falar com ela através do facebook.. Realmente só damos valor quando nos acontece algo... Na verdade eu já dou valor a tudo que a vida me dá, mesmo aqueles obstaculos muito dificeis.. Existem milhões de cuidadores e que muitas vezes precisam de apoio a nivel mental, para puder dar máxima energia a quem necessita de cuidados..

No caso do meu pai que cuida de mim a tempo inteiro agora e que só tem olhos para cuidar de mim, por vezes acho exagerado, mas ao mesmo tempo babo me e como ele já disse "se eu não existisse, não sabe como ia viver a vida ou talvez ía se juntar a voluntário para ajudar a quem necessita"

    Outro exemplo como a minha amigona Isa Ribeiro que tem a mãe que cuida dela com imenso carinho e sempre brio...

Entre muitos outros amigos que tenho, que vivem só para cuidar... Por favor se conseguirem não mandarem as pessoas para os lares e dizerem que não teem tempo, conversa xaxa que só querem ter tempo para elas e não pensam na infelicidade do que sentem estarem presos num sitio onde não sentem amor e nem carinho!!!

Temos de dar valor a quem cuida de nós e temos de dar valor que algum dia a pessoa pode precisar de nós, mesmo que seja só apenas dar comida na boca, já é uma ajuda tão boa...

Vais deixar de cuidar só porque tens nojo dos proprios pais? Avós? Filhos? Tios? Opah deixem se disso e metam o orgulho de lado e bora ajudar quem precisa!!!!!




Sem comentários: