quinta-feira, outubro 28, 2021

Relembrar 📝

 

Filme walk to remember

Meu primeiro filme que vi sobre cancro, algo lindo e triste.. Na realidade já tive cancro como já vos falei meus seguidores e também já perdi muita gente com cancro.. Existe a raiva dentro de nós, o vazio, a revolta e como sabem um tremendo buraco dentro do peito... Já me disseram que o meu sorriso está diferente, mais forçado.. Sabem porquê?! Porque as pessoas que perdi eram essenciais na minha vida, mãe, segunda mãe, avô paterno, primo paterno, tio paterno e amigas também.... Continuo a viver, mas existirá o vazio e o buraco.. Se alguém tiver a ler isto ou quem tenha cancro, chamem me para puder dar tudo de mim... Sim desde que perdi muita gente com cancro, tenciono ajudar a quem tenha e não desistirem.. E sim sou uma tão verdadeira e tão pura de ao querer ajudar..📝📝




Sem comentários: