terça-feira, novembro 09, 2021

Dia bom 🥰

 





Olá meus seguidores hoje eu e o meu pai tivemos uma visita inesperada da minha tia paterna Dorinda, passamos os três juntos... Lanchamos e depois meu pai foi buscar o meu tio ao trabalho... Enquanto meu pai o foi buscar... 
Eu e a minha tia tivemos a descascar maçãs para fazer maçãs cozidas, aprendi e agora sei fazer... Ah e também descascamos batatas para o nosso jantar... 
Minha tia acha me diferente, mais activa, mais optimista, mais mulher.. 
E eu disse lhe "tia eu ultimamente não quero parar, quero aprender sempre mais"... 
Ainda contei que amigos meus querem que eu vá à TV contar sobre minha história de vida... E ela pergunta me " Consegues ir?!" Eu respondi "sim tia sou capaz de contar".. 
Entretanto meu pai e tio chegaram, meu tio abraçou me imenso... 
Sim abraçou me porque sou muito verdadeira e gosto de sentir de verdade.. Jantamos, tivemos na conversa... 
Ainda fomos para a sala conversar e às 22h meu pai foi leva los a casa... 
Bem soube me tão bem.. Algo que já há muito sentia saudades 🥰🥰🥰


Sem comentários: