terça-feira, novembro 23, 2021

Roubando desejos 🧚‍♀️🧚‍♀️

 

Desejos e vontades são persistência que a vida continua a deixar te sonhar, desejo como já disse ter uma vida melhor.. Sei que estou a ser injusta porque nem todos teem um texto e o conforto que tenho.. Tento esconder da minha família o que quero e o que... 

Estes dias meu pai estava a contar à minha boamadrasta sobre o tempo difícil que tive em alcoitao, coisa que tenho algumas memórias, memórias longínquas mas que nunca me esqueço.. Dou por mim a pensar que quando meto a minha mão na cabeça numa decisão difícil digo para mim mesma "alto Sofia inspira e expira, já passaste por muito e não há-de ser mais este momento difícil te irá derrubar!!! "  Eu irei publicar fotos minhas dos meus momentos do passado desde pequena... 🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️



Sem comentários: