quarta-feira, dezembro 29, 2021

Eu sei de cor 🎼


E cada vez mais digo aproveita cada segundo das nossas vidas, nunca deixe de falar com a pessoa mesmo que estejam chateados falem!! Eu por mais dúvidas que tenha interior no meu pensamento, sei que gostam de mim, apesar que muitas dúvidas tenha, acredito... Mas eu não faço para agradar, faço porque gosto, gosto de verdade... Muitas pessoas não sabem o que isso é! E outras fingem não saberem xD 

Escolhi esta música era a que estava no print, nunca tinha ouvido e cada letra da canção é verdade... 

Tenho vezes que me dá vontade de fugir para longe, pois nem sempre sabem o que penso... Mas se me conhecerem bem sabem como tenho andado de sentimentos por dentro...  Vá chega de falar de mim e aproveitem a vida cada vez mais que eu irei fazer o mesmo e continuando a escrever e a expressar cada momento e cada fase da minha vida.... 🎼🎼🎼🎼







Sem comentários: