quinta-feira, janeiro 27, 2022

Fênix e albatroz 🐦🐦


"Todo mundo que toma o caminho da auto realização espera uma jornada difícil, difícil de superar e aceitar.


Seu passado, seu hoje, seus amigos, as coisas que você fez e não fez, tudo definem quem você é. 


Mas você nunca fez essa pergunta a si mesmo.

Quem sou eu?


É ser amado por todos, o importante, ou amar a si mesmo? 

Os que me amam, realmente me amam, ou refletem dentro de si? 

Os que não gostavam de mim, era eu que eles não amavam, ou os medos dentro de si mesmos?

 

Lentamente, essas questões começam a se tornar aparente, depois de ter decidido perceber a si mesmo. 


É a questão mais difícil do mundo, a pergunta: "Quem sou eu?". 

E é necessário que passemos esses estágios para alcançar a verdadeira informação. 

E a verdade está muito longe de ser a informação clara que nos iluminará e nos fará dizer “assim é quem eu sou!”, “o sentido da minha vida”, “o segredo para viver”.


Talvez a verdade que enfrentamos no lugar que chegamos seja um ponto de interrogação. Um ponto de interrogação gigante no final da estrada. 


Eu disse que não havia palavras em mim, porque não havia necessidade de palavras.


Eu era dele, ele era meu. 

O mundo inteiro era ele. 

No som das ondas 

Nas sombras dos cantos

No brilho das estrelas

Na fragrância das flores 

Eu o vi

Somente ele 

No meu corpo, dentro de mim.


Ele é o sangue que corre em mim

Ele estava em todo meu coração, em cada batida 

E meu último batimento cardíaco será com ele também. 


Eu não tenho palavras, porque todas as palavras são ele. 

Somente ele. ”





Sem comentários: