terça-feira, janeiro 18, 2022

Sobre os pais aceitarem um filho em cadeira de rodas ⭐⭐

 

Esta poderia ser a minha mãe mas não é, vim falar sobre um assunto que uma amiga minha no Instagram me pediu... Sobre uma mãe ou pai aceitarem um filho de cadeira de rodas... 

No meu caso foi eu ter tido cancro em bebe que tudo revolucionou a vida dos meus pais, cancro e depois a situação de ficar  cadeira de rodas quando me removeram o cancro... Para terem a noção que a vida dos meus pais e irmão não foi fácil, ainda para mais que a casa tinha escadas.. Uma criança ser pegada ao colo por causa das escadas e o futuro dessa criança cadeirante como ficava?!! Só os meus pais pensavam e fizeram de tudo para ter uma infância feliz, o preconceito que passei de muitas crianças me perguntarem "porque não andas?!" E os meus pais detestavam e sublinhava bem explícito "a Sofia é uma menina igual a vocês, vais deixar de ser amigo por causa dela ter uma cadeira de rodas???"... Agora quem cuida de mim é o meu pai e já tenho 35 anos e estou num apartamento com elevador, mas também nem sempre é fácil o dia a dia... Sou feliz à minha maneira, sou feliz por querer fazer o bem e sou feliz por estar viva, tenho uma vida normal não sou famosa e nem rica, mas os princípios que os meus pais me deram estão cá... ⭐⭐⭐





Sem comentários: