quinta-feira, fevereiro 17, 2022

A bondade sem redes sociais 🌺🌺🌺


Meus seguidores noutro dia me disseram para eu fazer o bem e para aprender com ele, sem levar a peito respondi que a bondade pode se fazer de vários tipos... Uma delas é sem redes sociais.. As boas acções de fazermos o bem.. Sabe tão bem, como sabem sou muito apegada aos meus amigos enfermeiros e médicos do IPO do Porto, sempre que visitava eles apresentavam aos estagiários sobre mim, eu agradecia com abraço ou beijinho ou um toque de mãos... No sto Antonio no internamento que tive também deixei a minha marca na fisiatria uma carta a falar das excelentes pessoas que me ajudaram... Mas eu também faço bondades a estranhos que necessitam de ajuda ou até mesmo um bom dia ou boa tarde com um sorriso... A bondade vai se fazendo do jeito que nós somos e devemos sempre fazer o bem e não ficar com remorsos... Continuo a minha caminhada de fazer o bem, até internacional 🌺🌺🌺


 

Sem comentários: