domingo, maio 29, 2022

Para quem não sabe como sou 🧚‍♀️🧚‍♀️

 

"Aos meus de fé....

Não sou perfeita, aliás tenho um monte de defeitos. 

Não me esforço para agradar, não preciso contentar a todos. Não me moldo ou disfarço, para me aproximar. 

Já vivi tanta coisa e conheci tanta gente que hoje sinceramente tem dias que prefiro ficar sozinha.

Me tornei seletiva, escolho o que quero e o que não! Se faz bem "ótimo", se não faz... sinto muito: Já foi!

Se não gosto é impossível disfarçar, quem realmente me conhece sabe. Esse mundo de faz de conta onde as pessoas se moldam não serve p mim.

Vivo a verdade, num mundo real....

E aprendi que meio termo é coisa de pessoas medíocres, (ou gosta ou não gosta).

Ficar em cima do muro é coisa de gato que tem sete vidas, tem muitooo tempo pra se decidir! Vê se eu tenho tempo para o que não soma, não acrescenta?!

Só fica se for verdadeiro, tenho noção do quão difícil é conviver comigo. 

Mas se ficar vai ter uma amiga pra sempre, pra qualquer coisa, pra qualquer situação!

Gosto da verdade, sem meio termo.

Mentira envenena, adoece...

Amigos de verdade cuidam, protegem.

Aprendi aos tombos, e lidando com gente falsa que nem todos que sorriem perto de você querem tua companhia, teu bem e tua felicidade. 

Por isso e por tantas outras coisas que hoje só fica quem é de verdade!"


PS: este texto está bem apropriado a mim, a como eu sou, mas parece que algumas pessoas mesmo próximas de mim, não me conhecem e que me atiram à cara que sou mal educada e sem respeito.. Eu gosto de verdade, eu zango me de verdade só para avisar que tenho sentimentos, que também choro e que também tenho coração... Tou cansada de me chatear e de me enervar quando calcam nos meus sentimentos, cansada de tudo...🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️





Sem comentários: