quinta-feira, outubro 20, 2022

Rose October 🌸🌸🌸

 continuo viva depois do cancro, também perdi minha mãe com cancro tinha eu 11 anos, mas vou seguindo as pisadas dela e do meu pai é claro, na forma como me educaram e como conseguiram para que vivesse dia após dia sem que nada me afetasse, vivi numa casa sem elevador e com escadas em caracol e eu pergunto porque me quiseram viva?! Houve bastante amor e carinho.. Tento não me sentir um estorvo para minha família.. 

Agradeço também claro ao meu irmão e primo e à família em geral... Cai, levantei, cai de novo e levantei ainda com mais força, a maior aprendizagem não são os estudos, mas sim a nossa lição de vida e eu vou continuar a pessoa simples e genuína que todos me dizem... E vou querer continuar a conhecer o interior de cada pessoa, olhar no fundo dos olhos que só assim vejo o quanto verdadeiros serão... E a quem continua na luta difícil é me procurarem que tento ajudar com a minha força... Aproveitem a vida ao máximo 🍀🍀🌸🌸🌸



Sem comentários: