sexta-feira, novembro 25, 2022

More respect for us wheelchair users👩‍🦽👩‍🦽👩‍🦽

Pois é meus seguidores a minha vida não é fácil, uma semana sem sair por causa dos elevadores entrarem água para lá... É um perigo a água para quem sobe é desce no elevador, nós cadeirantes necessitamos de elevador mas ninguém respeita, ninguém faz queixa.. Só meu pai por minha causa, ui se fosse eu a fazer queixa não falava mansinho para os senhores do condomínio do meu prédio... Exijo respeito, exijo uma vida mais facilitada, já me basta a tristeza da vida e ainda por cima não puder me distrair que tanto amo sair... Isto que fique de exemplo para quando pensarem que nós cadeirantes não temos uma vida, que não temos sentimentos.. Não somos robôs e temos uma vida também!!!! A revolta em mim e a revolta que nos fazem!!!! 👩‍🦽👩‍🦽👩‍🦽👩‍🦽













 

Sem comentários: