terça-feira, janeiro 17, 2023

Quando penso e sorrio 🌻🌻


Eu nos últimos tempos acho que não sirvo para nada, mas quando meu segundo maninho Ruben falou para a minha amigona Gisela e o namorado dela sobre mim e sobre a paixão que tenho pelas barbies é formidável me conhecer tão bem e depois o resto da minha família também... Aquela paixão pelas barbies maninho Ruben ainda mantêm se... Se pudesse comprava mais para a colecçao que espero um dia ser para uma filha minha... Estes sonhos de criança ninguém faz por mim, mas ter barbies posso ter..... Continuo a fazer o bem🌻🌻🌻

 


4 comentários:

Olavo Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sofia Cardoso🦋🦋 disse...

Sim verdade, beijinho grande e siga me no blog

redonda disse...

Pronto já sou seguidora!
Gostei do seu blogue
um beijinho
Gábi

Sofia Cardoso🦋🦋 disse...

Obrigada, beijinho