terça-feira, junho 13, 2023

Melhor do mundo.. PAI 💜💜

 


- Pai, gostavas de ser rico?

- Eu já sou rico, filha.

- És?!

- Sim, porque te tenho a ti.

 

Ser rico NÃO É ter um carro topo de gama;

Ser rico NÃO É ter uma casa com piscina;

Ser rico NÃO É ter a conta bancária recheada;

Ser rico NÃO É ser diretor, presidente ou CEO de uma empresa;

 

Ser rico É ganhar um abraço de um filho todos os dias;

Ser rico É ouvir dizer “amo-te pai”;

Ser rico É receber um desenho com corações e palavras bonitas;

Ser rico É poder levar um filho à escola todos os dias;

Ser rico É poder acompanhá-lo nas atividades;

Ser rico É desfrutar de cada segundo com ele;

 

E por aí, o que é para si ser rico?

 

Grato.. 


PS: meu pai que passou por tantas coisas e ainda tem forças para nos apoiar a mim e ao meu irmão 💜💜💜



 


Sem comentários: