quarta-feira, julho 19, 2023

Reboliço do passado 👶👶

 

"Se eu pudesse voltar no tempo, o primeiro ato que faria seria correr em direção à minha versão infantil e envolvê-la em um abraço super apertado. 


Eu diria àquela criança que a versão adulta dela a ama incondicionalmente. Diria que tudo o que ela passou foi um teste de força e que, mesmo em sua tenra idade, ela demonstrou uma incrível resistência.

Eu diria que o orgulho transborda em meu coração ao olhar para trás e ver o quão forte ela foi. 


Se eu pudesse voltar no tempo, um abraço apertado seria a expressão do meu amor e gratidão por aquela versão infantil de mim mesma.


Nenhum gesto ou palavra pode apagar as cicatrizes do passado, mas esse abraço transmitiria a mensagem de que ela não está mais sozinha.

E que, independentemente do que tenha acontecido, a versão adulta dela está aqui para amá-la e cuidar dela sempre."


Ps: realmente é tão verdade que nem sei como cheguei até aqui e ainda quero chegar até mais longe, mas nem todos conseguem entender e nunca pensam na minha vida.. Realidade nua e crua que tenho de batalhar contra pessoas que precisam serem ensinadas a bem ou a mal  👶👶👶




Sem comentários: