terça-feira, agosto 01, 2023

Não à pobreza😔


Enquanto ficamos a ver crianças com imensos brinquedos e não sabem dar valor, outras teem necessidade de criarem o seu próprio brinquedo... Eu também tive imensos peluches, nenucos e barbies... Mas meus pais sempre que tinha brinquedos que já não brincava tanto dava aos meninos na casa de gaiatos, eu e o meu irmão víamos o brilho nos olhos deles... 

  Só não dei as barbies porque desde criança prometi a mim mesma que iriam ficar para quando tivesse uma menina... 

Sei bem o valor destas crianças sem brinquedos pela pobreza que existe no mundo 🥺🥺 E enquanto pensarem no vosso próprio umbigo e importarem mais com a guerra da Rússia contra a Ucrânia e não verem a pobreza que existe no mundo!!! Gastar balurdios também nesta jornada mundial da Juventude e enquanto morre milhões de crianças à fome... 

Chega disso!!!! 


 



Sem comentários: