sábado, dezembro 23, 2023

Infelizmente o natal nao é o mesmo ⭐⭐

 

"Se eu pudesse trazer de volta o Natal perfeito, pedia que o Pinheiro deixasse de ser envolto em fitas para ter à minha volta os abraços que perdi. Retirava cada laçarote pendurado nos seus galhos, para criar mais laços com quem passa por mim. Se eu pudesse trazer de volta o Natal perfeito, trocava as prendas por de baixo da árvore, pelos risos à volta de uma mesa cheia. E trazia de volta a estrela que o Pinheiro me roubou, para sentá-la na cadeira que ficou vazia... só assim voltava a ser o Natal perfeito! 💛"


PS: quem me dera fechar os olhos e ter as pessoas que queria, natal não é mesmo e perdeu a magia ha muito tempo e o orgulho forte só trás mais afastamento e mais problemas e fingem estar tudo bem... Adultos que são crianças oh vida sem pachorra para tal... ⭐⭐⭐




Sem comentários: