quinta-feira, fevereiro 15, 2024

Dia de ter ido ver os nodulos nos peitos 📝📝















Olá meus seguidores pois é não vos tinha contado mas tenho andado em vigilância nos nódulos que tenho nos peitos.. Desta vez fui para a antiga maternidade onde nasci, onde estou comecei a ser vigiada por um médico... Ainda estou acimilar tudo, apesar de serem benignos os nódulos, vou ter de fazer biópsia e depois vamos lá ver certamente irei tira los com anestesia geral... O médico hoje observou me como é claro e até debaixo dos braços observou com atenção, sim não me doiem mas mesmo assim quero tudo direitinho à regra... Depois de sair do médico, meia bloqueada e nervosa, meu pai e eu passamos pela ribeira do Porto de carro até à ida para casa... 
 Sim e é isto minha vida sempre com obstáculos difíceis 📝📝📝

Sem comentários: