✳️✳️✳️✳️
“Acho que este ano chorei como nunca antes.
Chorei enquanto sentia minha vida se esvair em cada lágrima, como se partes de mim fossem levadas embora a cada soluço.
Tentei esvaziar tudo o que carregava dentro de mim, mas sempre havia algo a mais, algo profundo demais para soltar por completo.
Chorei alto, em silêncio, sozinha e cercada de pessoas. Chorei com uma dor que parecia infindável.
Chorei enquanto me perguntava, inúmeras vezes, o porquê, enquanto ansiava por aqueles momentos distantes em que a felicidade parecia tão simples, tão minha.
Eu chorei…
Senti raiva, coragem, tristeza e uma solidão esmagadora. Já chorei e me abracei, buscando em mim mesma o consolo que o mundo não podia me dar.
Adormeci com lágrimas que escorriam pelas bochechas, de sabor amargo, como se cada gota carregasse pedaços de um coração partido.
Sim, já chorei, e talvez, até hoje, cada lágrima tenha me deixado um pouco mais forte.”
✳️✳️✳️
Ps: este ano chorei imenso, chorei sempre em silêncio à noite quando descobri meu cancro, sim meu coração ficou partido e também com muitas dúvidas se ia sobreviver, talvez porque já tenha sobrevivido a um e o cancro da mama era meu segundo... Perguntava me a mim própria a razão de viver de novo a um cancro, as respostas só vejo que ainda viverei mais anos para aprender e ensinar com as pessoas... Uma guerreira também tem suas fraquezas e fragilidades,mas tenta nunca desistir...✳️✳️
Sem comentários:
Enviar um comentário