quarta-feira, julho 23, 2008

Amizade distante mas c sentimento especial



Foi no ano 2007 k a minha vida mudou radicalmente, graças ao hi5 recebi de braços abertos esta rapariga chamada Fátima, apesar da distância nos separa, ambas sentimos 1 amizade doce e especial uma pela outra...Deste-me tb. 1 grande lição de vida pk. percebi k afinal não sou só eu k tenho força de viver, tu entrás-t no meu coração tão devagarinho k agora penso spre o k deveria de mim sem ti..As tuas brincadeiras através pela net qd. conversámos diariamente, qd. tu me chamas de trenga e as nossas briguinhas sbre o Norte e Sul qd. existe futebol entre nós, a tua telepatia qd. sentes k eu tou triste ou qd. tou em dúvidas c alguma coisa.. Admiro-t mt. pelo k és e o teu sorriso vale ouro, espero k qd. leias isto não comeces a chorar, mas sim c orgulho e ainda bem k te conheci, nk. pensei k havia pessoas maravilhosas e capazes de fazer o bem das outras pessoas, és espectacular e c 1 maneira de pensar e de agir incrível k apesar de teres 19 anos és mt. madura por dentro e capaz de amar tudo k gira à tua volta tipo familia e amigos..
Acho k se fosse pra descrever cm. és ficaria aki a tarde tda a dizer as qualidades maravilhosa k és...Não kero k mudes por nada deste mundo pk. adoro-t mt. do jeito k és, Única e especial...
Kero k saibas k eu vou tar aki spre do teu lado mesmo k seja pela net...
Vais tar no meu coração pra spre e já tens 1 lugar próprio k se chama amiga especial.. Mais 1 vez adoro-t mt. minha fofinha... (",)

2 comentários:

Anónimo disse...

obrigada Sofia pelo exemplo q dás, de dares e receberes mesmo àqueles e aquelas q estão distantes.
Demonstras q a amizade n tem barreiras se fizermos por isso.

Fátima Freitas

Anónimo disse...

ola mh linda eu ador-te mt és a mh melhor a miga fixeste me ver k amizade não tem barreiras e k mtx das vezes sao estas as verdadeiras amizades...
ADORO-TE MT MH HEROINA