quarta-feira, setembro 18, 2019

Aquele sonho ansioso ★★


Ainda não perdi a esperança de conhecer os jogadores do porto, treinador,presidente e os super dragões..
       Anseio de um dia puder assistir um jogo ao lado dos super e conseguir tocar lhes e que sintam que sou uma adepta ferrenha e também mostrar aos jogadores e ao mister e ao presidente que a minha garra é mais forte que tudo e ensinar lhes mais da vida... Canto ao som dos super dragões quando vejo em casa os jogos,sinto como se tivesse no Dragão em todos os jogos... Espero a vir conseguir o meu sonho, acho que ficava mais feliz do que já sou e do tento ser nos momentos difíceis ♡♡

4 comentários:

Armando Pinto disse...

Viva. Vou publicar, para partilhar através do meu blogue "Memória Portista", procurando ajudar.
em

http://memoriaporto.blogspot.com/

Fazendo votos que consigas. Vais conseguir.
Armando Pinto

Dragão Azul Forte disse...

Sofia, estou em campo e tenho quase a certeza absoluta que vamos conseguir. Só não posso, para já, saber quando será. Vou dando notícias, ok? Beijinho.

Dragão Azul Forte disse...

Dragão Azul Forte ………….. FERNANDO MOREIRA.

Sofia Cardoso🦋🦋 disse...

Sim agradeço amigo fernando moreira beijinhos