sábado, junho 08, 2024

Irei reconhecer?! 💋💋💋

 


Vou te reconhecer


"Nós viajamos pelo universo

por milhares de anos,

as vezes juntos

e outros separadamente.

Nós choramos a nossa ausência

companheiros um do outro, escondidos atrás do Sol de alguma galáxia distante.

Nós rimos juntos pendurados

na cauda de um cometa.

E nós nos amávamos escondidos

dentro de alguma nebulosa.

Mil vezes nos despedimos

e outras mil nos encontramos novamente

e tantas vezes passamos

próximos um do outro sem nos reconhecer.

Talvez esta seja nossa

última viagem...

Eu estou aqui de pé

neste pequeno planeta esperando o Universo me trazer você!

Vou te reconhecer, eu lembro...

Sua luz, sua fragrância,

Eu lembro da sua essência que

também é minha.

Talvez nos encontremos novamente

neste plano ou talvez seja

na viagem de volta...

para a nossa casa....

Vou reconhecê-lo com a sincronicidade de nossas almas.

Seremos eternos para sempre, sem tempo ou espaço! "


Ps: Será que irei reconhecer o amor da minha vida em outros tempos?! Pois não o vejo e nem sei quem será, nem sei se serei feliz com alguém.. 💋💋



Sem comentários: